quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha música Navegar na net


Navegar na NET

Gosto de acessar
Nos link viajar
Navegar na internet
E os sites explorar

Gosto de acessar
O computador manusear
Basta clicar
E você vai entrar
No mundo virtual
E se conectar
Com o povo estrangeiro
Você vai conversar
Conhecer o mundo inteiro
E se interessar
Por assunto diferente
E auto-avaliar

Gosto de acessar
Nos links viajar
Navegar na internet
E os sites explorar

Gosto de acessar
On-line vou estudar
Criar meu próprio site
E nerd vou ficar
Colocar minha poesia
Para o mundo recitar
Mostra minha inteligência
E me qualificar
Conhecer sobre informática
E me aperfeiçoar.

Gosto de acessar
Nos links viajar
Navegar na internet
E os sites explorar


Um comentário:

  1. Adooooooooorei... Caraca! Te admiro muito pela sua persistência e capacidade. Sua música está simplesmente 10.
    Bjos minha gatinha!!!

    ResponderExcluir