sábado, 19 de setembro de 2009

Resenha livre


Resenha Livre

É importante observarmos que usar as experimentações artísticas computacionais, nos torna capazes de conquista nossa autonomia e mostrar para as pessoas o quanto é importante usarmos essas ferramentas para fazer alterações e modificações em um trabalho, projetos, imagem que não deixa de ser um trabalho que gera muitas vezes lucros.
O gimp é uma das ferramentas que proporciona isso, pois podemos nós expressar artisticamente, através de uma imagem podemos está realizando uma nova criação.
O software proporciona que em tempo real possamos está interagindos de forma que possamos usá-lo sem pagar ou mesmo pagando taxas baixas e com isso sem obedecer a regras ou restrições de forma que dominamos e publicamos aquilo que necessitamos e desejamos.
A arte e tecnologia seriam uma junção e expressão de toda essa experimentação da técnica computacional, pois com arte se cria e com tecnologia se constrói e anuncia em tempo real para diferentes lugares do mundo ou generalizando para o mundo inteiro ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário